♫⋆E-∇-O-L ϟ F-▲-M-E!⋆♫

music my life!!! pop,rock,my life!!!
esse blog é pra todos q amam muito musica!!!
e entendem q o amor pela musika e infinito!!!
e q nunka a amamos o suficiente!!!
> 92154691 atualizar!!!

terça-feira, 22 de novembro de 2011

gente a katy arrasou so q sem beijar uma garotah!!! kkk

gente bem vxs sabem q eu naum curto muitoh a katy!!!
mais eu jah amei muito ela na fase do revelamento!!! 
 logoh no começo!!!  mais desde california gurs!! ate e.t
eu nunk mais havia gostado de nem uma musik!!!
mais até q enfim q katy conseguiu fazer meu coração 
bater por ela novamente!!!  gente o novo clipe dela ta td!!!




gente no clipe ela interpreta uma senhora idosa muitoh fodah!!!
 bem a karinha dela megah fofa!!!
ai essa senhora relembra o passadoh! as magoas da vidah!!!
  ai o clipe é lindoh!!! a musik tem uma letra maravilhosa!!!
 ela ta de cabelo preto q eu bem prefiro !!!
  e aq comuh eu sempre dou o meu palpite sinico e sincero!!!  
eu gostei mais do novo clipe da katy du q Criminal da minha diva Britney!!!
 e eu adoro musikas q me fazem shorar!!! e rir ao mesmo tempo!!!
  e sinceramente esse clipe me tocou!!! kkkk




- gente e a katy tocando flauta!!! ou melhor fingindo q tocava morri de rir!!!
  E a katy jah disse ela naum tá gravida !!!! não tá ela so come muitoh só isso tá!!!kkk
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário