♫⋆E-∇-O-L ϟ F-▲-M-E!⋆♫

music my life!!! pop,rock,my life!!!
esse blog é pra todos q amam muito musica!!!
e entendem q o amor pela musika e infinito!!!
e q nunka a amamos o suficiente!!!
> 92154691 atualizar!!!

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

tatá werneck

bom no meu blog eu sempre falo de coisar q me divertem
que alegram meu dia!  então não podia deixar de falar dela!
 que me faz sorrir atê quando eu não quero!!!!
minha diva q eu amo tanto!!!   como eu posso amar tanto alguem!!!
  ela e a minha lady gaga!    da comêdia!!!
o nome dela é TALITA WERNECK!!!!

 amo a fernandona>>>


a tata nate foi no programa  da maria gabriela!!!   o " DE FRENTE COM GABI"
 e aarrancou muitas gargalhadasa da ap0resentadora e de mim tbm!


amo a roxanne>>>
amo tudo q a tatá faz!!!!   e incrivel como ela eé surpreendente!!!
eu me apaixonei pela minha pequenininha quando avistei ela e a titi muller!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário